Visto de Trabalho Para o Canadá – Permissão de Trabalho Para o Canadá


Visto de Trabalho Para o Canadá

Se você deseja informações completas sobre Visto de Trabalho Para o Canadá, preencha acima com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Validade do Visto de Trabalho

O Visto de Trabalho Para o Canadá tem a validade de acordo com o contrato de trabalho entre você e a empresa que o contratará. Neste caso além do contrato de trabalho são analisados os documentos como o LMO – Labor Market Opinion, para que a validade seja emitida pelo oficial.

A validade do visto, que é a data que pode utilizar o mesmo para viagens ao Canadá nunca irá ultrapassar a validade do passaporte.

Permanência com o Visto de Trabalho para o Canadá

Entende-se por permanência o tempo que o oficial de imigração, aquele que carimba a entrada no país, autorizar o visitante a permanecer no Canadá.

Para brasileiros o comum é que a permanência máxima com o Visto de Trabalho Para o Canadá seja pelo período do contrato de trabalho.

Caso ele imponha alguma restrição, ou seja, entenda que o visitante deve sair antes ou até um determinado prazo ele deve informar e registrar isso no passaporte.

Avisos

Como complemento de informações, vale lembrar que todos os requerentes para Visto de Trabalho Para o Canadá são elegíveis a ter múltiplas entradas embora essa decisão seja exclusiva do oficial que emitirá seu visto.

Ter um visto de Múltiplas Entradas quer dizer que o visto poderá ser utilizado para entrar e sair do Canadá, inúmeras vezes, sem ser necessário solicitar outro visto, até a data de vencimento da validade expressa na etiqueta de visto colada no passaporte. Importante notar que o oficial na entrada do país é o responsável por autorizar novas entradas no país e pode sempre, questionar de forma mais criteriosa visitas consecutivas sem motivo plausível.

A validade e a permanência dos vistos são dadas pelos oficiais de imigração ou oficiais consulares, por isso, podem variar.

O Visto de Trabalho, na maioria das vezes, permite levar dependentes ao Canadá.