Visto Para O Canadá 574


Visto Para O Canadá – Vistos Para o Canadá

ATENÇÃO: Atendemos Todo o Brasil e faça isso Sem Sair da sua Casa

Seja Bem-vindo ao portal informativo sobre Visto para o Canadá. Disponibilizamos abaixo as categorias de visto as quais poderemos assessorar você a conseguir ir para o país, seja para visitar, estudar, fazer negócios ou até trabalhar.

O Canadá é disparado hoje o destino mais procurado pelos brasileiros para viajar e estudar.

Como tirar seu Visto para o Canadá ?.
Faça todo o processo sem sair de sua casa! > O Visto Canadense é aparentemente simples, mas seu processamento pode ser bem complexo. Mesmo assim você contará com uma equipe especialista e poderá se comunicar de onde quiser sem necessidade de seu comparecimento pessoal em nenhum momento.

Se você já tem ou sabe o objetivo de sua viagem ao país, verifique abaixo as opções existentes de visto e clique no tipo de visto escolhido para ter maiores informações:

Clicando em uma das opções acima terá todas informações completas e poderá solicitar ainda em seu email o passo a passo para poder realizar este procedimento conosco.

Cuidamos do seu processo de visto orientando você a ter maior segurança na sua solicitação.

ATENÇÃO: Atendemos Todo o Brasil e faça isso Sem Sair da sua Casa

AVISOS >>>

1 - Diferenciais de nosso serviço: Preenchimento de todos os formulários de visto evitando erros comuns nas recusas de visto, pagamento de todas as taxas, orientação na sua documentação em todas as partes do processo, acompanhamento do processo junto ao consulado canadense desde o início até o término. Tudo, sem você sair de sua casa!

2 – Somos devidamente cadastrados em todos os órgãos competentes para poder oferecer o serviço de assessoria em sua solicitação de visto para o Canadá.

3 – O valor de nossos serviços está fixado em R$ 220, porém é comum haver promoções visando beneficiar os nossos clientes

>>>>

4 – O órgão oficial que expede vistos para o Canadá no Brasil é o Consulado Geral do Canadá. Para ter informações diretamente do consulado acessar o site www.brazil.gc.ca.

5 - A responsabilidade pela aprovação ou não de um processo de visto é de um oficial do Consulado Canadense. O perfil do requerente é analisado de forma sigilosa pela Embaixada e/ou Consulado. Não há influência de nossa assessoria sobre esta análise e/ou julgamento, tampouco participamos da mesma. A concessão de um visto, bem como, a sua validade e outros fatores quaisquer são de inteira responsabilidade do oficial que analisou e/ou julgou o processo.

>>>>>

6 – Todas as informações passadas nos itens acima estão em nossas comunicações com os clientes de forma transparente e também como forma de deixá-los seguros de iniciar o procedimento com uma empresa idônea. Dispomos de um contrato de prestação de serviços onde há todos os itens necessários de proteção.


Escreva para nós aqui >

574 thoughts on “Visto Para O Canadá

  • ENILSON FERREIRA BASTOS

    Por gentileza, meu visto vai até o dia 21 de agosto deste ano, mesma data do vencimento do passaporte. Gostaria de saber qual o prazo máximo que posso utilizá-lo, uma vez que estou pretendendo passar o mês de julho em Montreál, ficando até dia 07 de agosto. Obrigado.

  • ROBERTO

    Boa tarde. Minha esposa e meus filhos possuem passaporte europeu. Gostaria de saber se eles necessitam retirar o visto canadense para entrar no pais. Grato Roberto

  • Sergio Malafaia

    Boa tarde, gostaria de um esclarecimento sobre uma questão para requerero visto para o Canadá,
    tenho uma filha que mora a tres anos no Canada, está totalmente legalizada no País, já possui o visto de residente permanente, deu a luz a um menino Canadense registrado nesse Pais.
    Pelo fato dela ser residente permanente e completamente legalizada no Pais, com uma carta convite para nós irmos visita-la ficaria mais fácil?

  • Daniel

    Boa tarde
    Quero fazer um curso no Canadá de 3 a 4 meses. Estou desempregado, porém tenho recursos para me manter e pagar todas as despesas.
    Tenho visto americano e já fui para vários países da América do sul.
    Desemprego seria um problema para conseguir o visto?
    Ter visitado outros países pode ajudar a conseguir o visto?

    Obrigado

  • Carólis

    Oi Alexandre, tudo bem? Estou tentando negociar minha demissão da empresa até junho para investir o dinheiro da recisão em um curso de 8 meses no Canadá que começa em setembro, Gostaria de saber se é possível eu viajar como turista em junho só para conhecer a cidade e a faculdade e dar entrada no visto de estudante com vcs enquanto eu ainda estiver lá como turista (eu voltaria no final de junho). Obrigada.