Visto de Turismo Para o Canadá – Visto Canadense 905


Se você deseja informações completas sobre Visto de Turismo para o Canadá, preencha acima com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

O que faremos por você?

  1. 1 - Preencheremos todos os seus formulários de Visto de Turismo para o Canadá. Desta forma você não se preocupa com burocracias.
  2. 2 - Pagaremos as taxas de visto, deixando você livre para se preocupar somente com a viagem.
  3. 3 - Faremos uma análise, conferência e orientação completa de sua documentação. Você estará seguro contra erros desnecessários. São mais de 10 anos de experiência! Tire suas dúvidas com a melhor equipe >>
  4. 4 - Monitoraremos sua solicitação junto ao consulado canadense. Garantindo que esteja em segurança.
  5. 5 - Economia de tempo e dinheiro! Assessoria rápida e mais barata!
  6. 6 - Cuidaremos de você até o resultado! VAMOS PARA O CANADÁ?

 

Visto de Turismo Para o Canadá

O Visto de Turismo Para o Canadá é o tipo de visto se você tem uma ou mais das intenções abaixo:

  • Visitar o Canadá para conhecer o país.
  • Visitar amigos ou familiares que moram no Canadá.

Se você deseja viajar para o Canadá com este objetivo, precisará de um visto de residente temporário, que é a categoria na qual o Visto de Turismo Para o Canadá se encontra.

Permanência do Visto de Turismo Para o Canadá

Entende-se por permanência o tempo que o oficial de imigração, aquele que carimba a entrada no país, autorizar o visitante a permanecer no Canadá.

Para brasileiros o comum é que a permanência máxima com o Visto de Turismo para o Canadá seja de até seis meses.

O Oficial não costuma anotar alguma data de saída, portanto essa é uma regra geral.

Caso ele imponha alguma restrição, ou seja, entenda que o visitante deve sair antes ou até um determinado prazo ele deve informar e registrar isso no passaporte.

Validade do Visto de Turismo Para o Canadá

O Visto de Turismo Para o Canadá tem a validade que pode variar de seis meses a cinco anos.

A validade do visto, que é a data que pode utilizar o mesmo para viagens ao Canadá nunca irá ultrapassar a validade do passaporte.

Na verdade, o máximo poderá ser até 1 mês antes do passaporte vencer.

Alguns Avisos

Como complemento de informações, vale lembrar que todos os requerentes para Visto de Turismo Para o Canadá são elegíveis a ter múltiplas entradas embora essa decisão seja exclusiva do oficial que emitirá seu visto.

Ter um visto de Múltiplas Entradas quer dizer que o visto poderá ser utilizado para entrar e sair do Canadá, inúmeras vezes, sem ser necessário solicitar outro visto, até a data de vencimento da validade expressa na etiqueta de visto colada no passaporte. Importante notar que o oficial na entrada do país é o responsável por autorizar novas entradas no país e pode sempre, questionar de forma mais criteriosa visitas consecutivas sem motivo plausível.

A validade e a permanência dos vistos são dadas pelos oficiais de imigração ou oficiais consulares, por isso, podem variar.


Escreva para nós aqui >

905 pensamentos em “Visto de Turismo Para o Canadá – Visto Canadense

  • Michael Silva

    Olá, ainda estou em processo de emissão de passaporte, para em seguida dar entrada no visto de turismo, pretendo viajar nas férias de julho. Gostaria de saber pela sua experiência se terei tempo hábil para conseguir tudo nesse prazo e qual seria o valor para ter esse acompanhamento na solicitação do visto.

  • Roger

    Bom dia, gostaria de saber, no meu caso, ja tive visto americano, mas eu fiquei nos eua 8 meses, sendo que a permanencia era 6 meses, ja tive 2 vezes visto negado para os eua, isso dificulta para eu obter meu visto canadense?