Visto de Trânsito Canadense 68


Se você deseja informações completas sobre Visto de Trânsito Canadense, preencha abaixo com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito para o Canadá é o visto correto para a seguinte situação

Quando o voo de origem e de destino a outro país fizer escala ou conexão no Canadá por um período inferior a 48 horas. Para obter um visto de trânsito, você deverá fornecer informações específicas sobre o seu itinerário de viagem.

Validade do Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito Canadense tem a validade que pode variar de acordo com a viagem a ser realizada e a passagem aérea fornecida no processo de visto.

A validade do visto, que é a data que pode utilizar o mesmo para viagens ao Canadá nunca irá ultrapassar a validade do passaporte.

Permanência com o Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito Para o Canadá permite que o requerente permaneça no país por no máximo 48 horas aguardando novo voo com destino ao país de destino.

Visto de Trânsito Para o Canadá

Para maiores informações, listagem de documentos, valores a pagar para obtenção deste visto, favor preencher o formulário ao lado que enviaremos informações completas em seu e-mail.

A listagem de documentos para este tipo de visto é bem simples, porém não menos criteriosa. Para obter o visto de trânsito para o Canadá será necessário também que já tenha o visto de entrada para o país de destino, claro, se este for assim necessário.

Além disso, passagem aérea ou reserva que mencione ou deixe claro que sua passagem pelo Canadá não durará mais do que 48 horas.


Escreva para nós aqui >

68 pensamentos em “Visto de Trânsito Canadense