Visto de Trânsito Canadense 50


Se você deseja informações completas sobre Visto de Trânsito Canadense, preencha abaixo com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito para o Canadá é o visto correto para a seguinte situação

Quando o voo de origem e de destino a outro país fizer escala ou conexão no Canadá por um período inferior a 48 horas. Para obter um visto de trânsito, você deverá fornecer informações específicas sobre o seu itinerário de viagem.

Validade do Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito Canadense tem a validade que pode variar de acordo com a viagem a ser realizada e a passagem aérea fornecida no processo de visto.

A validade do visto, que é a data que pode utilizar o mesmo para viagens ao Canadá nunca irá ultrapassar a validade do passaporte.

Permanência com o Visto de Trânsito Para o Canadá

O Visto de Trânsito Para o Canadá permite que o requerente permaneça no país por no máximo 48 horas aguardando novo voo com destino ao país de destino.

Visto de Trânsito Para o Canadá

Para maiores informações, listagem de documentos, valores a pagar para obtenção deste visto, favor preencher o formulário ao lado que enviaremos informações completas em seu e-mail.

A listagem de documentos para este tipo de visto é bem simples, porém não menos criteriosa. Para obter o visto de trânsito para o Canadá será necessário também que já tenha o visto de entrada para o país de destino, claro, se este for assim necessário.

Além disso, passagem aérea ou reserva que mencione ou deixe claro que sua passagem pelo Canadá não durará mais do que 48 horas.


Escreva para nós aqui >

50 thoughts on “Visto de Trânsito Canadense

  • Mila

    No site melhores destinos diz que não podemos sair do aeroporto. Vejo que você respondeu abaixo que pode. Vamos chegar as 06 am e sairemos as 17. Estamos querendo visitar a CN tower. Posso?

      • Joao Luiz Carvalho

        Estou viajando para Israel pela Air Canada. Chegarei cedo pela manhã e meu voo sai no final da tarde. Como a Mila, li no Melhores Destinos que o Visto de Transito não me permitia sair do aeroporto. No entanto lendo seu post, vi que você respondeu que poderei sair do aeroporto para um passei turístico rápido. Está correto isso? Onde posso obter mais informações? Obrigado!

        • Alexandre Luis Pedrosa
          Alexandre Luis Pedrosa Autor do post

          João Luiz,
          Sim. A informação está correta. O Aeroporto canadense AINDA não tem sala de trânsito e sair é possível. Poderá entrar em contato direto com o consulado e perguntar para confirmar, ok?