Aurora Boreal Turismo no Canadá

Turismo no Canadá: 100 coisas para fazer no Canadá antes de morrer


A lista divulgada pela Internacional Traveller mostra como fazer turismo no Canadá com experiências de tirar o fôlego

Nós adoramos falar das belezas canadenses, isso se mostra nos textos que fazemos de roteiros para turismo no Canadá. Mas esse país fantástico surpreende o mundo todo e resolvemos publicar a seleção recentemente divulgada pela Revista International Traveller com 100 coisas para fazer no Canadá antes de morrer, destacando as 10 primeiras da lista, onde aparecem dicas que já demos aqui no Visto para o Canadá e coisas diferentes e igualmente encantadoras.

Arrume as malas, confira o visto canadense e embarque no que há de melhor do turismo no Canadá:

 

 Top 10 do turismo no Canadá 

     1.  Aurora Boreal

Uma experiência fantástica de observação que tem seu ápice em Yellowknife, nos territórios do Noroeste canadense no final do mês de agosto e meados de abril.

 

  1. Safári em Churchill

Não é qualquer passeio, nesse safári o mote é a observação dos ursos polares, mas belugas pássaros e outros animais também podem fazer parte da programação. Com quatro instalações de experiências distintas, o Churchill Wild Lodge proporciona, além dos passeios, a hospedagem que torna tudo ainda mais especial.

Escolha entre Dymond Lake EcoLodge, North Knife Lake Wilderness Lodge, Seal River Heritage Lodge ou Nanuk Polar Bear Lodge para garantir imagens dignas de cinema.

 

Turismo no Canadá

  1. Great Bear Lodge

Ainda falando em ursos, o Great Bear Lodge se trata de uma visita aos ursos pardos ao norte da ilha de Vancouver entre os meses de maio e outubro.

Embarcar nessa pousada flutuante é ter contato direto com a natureza de forma mais dinâmica pela proposta do passeio e meio de locomoção.

Grizzly Bear

Fonte: www.criterbabies.com

 

  1. Canadian Narwhal

Esse animal místico de fama que atravessa séculos ainda atrai muitas pessoas a Baffin Island, pois no Canadá, estão cerca de três quartos das beleias Narwhal existentes no mundo.

Narwhal - Turismo no Canadá

 

  1. Road-trip em Yukon

A proposta é alugar um motorhome, pegar a estrada, e aproveitar o sol da meia-noite e atrações como Parque Nacional Kluane, lar das cinco montanhas mais altas do Canadá e campos de gelo fora do Ártico. Viagem ideal para quem curte liberdade e seguir a programação de acordo com seu tempo.

Kluane National Park

Kluane National Park

  1. Fogo Island Inn

Reunir luxo e contemplação da natureza é o que mais surpreende os visitantes. Além do luxo nas instalações, o local tem um aclamado restaurante que apresenta o que melhor representa o estilo rústico do Atlântico Norte.

FogoIsland Inn

Fonte: www.internationaltravellermag.com

 

  1. Mergulho com as Belugas

Entre julho e agosto o Manitoba’s Churchill River é o ponto de encontro das baleias Belugas. Quem quer guardar momentos inebriantes na memória, precisa embarcar nessa aventura de contemplação de tirar o fôlego.

O verão nessa região guarda ainda mais surpresas em terra firme, entre elas a presença de ursos e o florescer dos campos de flores. As viagens são restritas a 40 pessoas, então é preciso se programar com antecedência.

beluga diving

 

  1. Heli-ski

Esquiar em Britsh Columbia em uma das opções destinadas a experientes ou iniciantes deve fazer parte de sua viagem de férias, sem dúvida.

A qualidade das pistas é impressionante, inclusive no quesito segurança para esquiadores e observadores.

Heli-Ski-Canada

Heli-Ski-Canada

 

  1. The Canadian

As viagens de trem no Canadá realmente valem à pena e fazem sucesso entre turistas e canadenses.  A viagem que parte de Toronto rumo a Vancouver dura quatro dias e acontece em um trem transcontinental.

Durante a viagem as paisagens vão mudando e é possível assistir a tudo isso como acontecia no inicio do século XX por uma malha rodoviária preservada que funciona o ano todo.

The Canadian

The Canadian

 

  1. Canadian Northwest Passage

Um cruzeiro que remonta uma verdadeira expedição com direito a encontrar geleiras gigantescas, icebergs, animais típicos dessa região e a visitar aldeias dos povos Inuit.

O cruzeiro sai de Kugluktuk, em Nunavut, a sudoeste de Victoria Island.

Canada Northwest Passage

Canada Northwest Passage

 

Turismo no Canadá: Tem ainda mais >>

Claro que, com a lista completa das 100 coisas para fazer no Canadá antes de morrer é possível traçar com mais facilidade seus roteiros de viagem de acordo com as estações do ano e as regiões canadenses, mas é preciso atenção com o visto canadense e passaporte quanto a validade de ambos. O visto canadense de turista tem a validade de 24 semanas é com ele também é possível ingressar em um intercâmbio no Canadá para estudar idioma durante a validade do visto, o que otimiza muito os planos de quem quer unir estudo e turismo na mesma viagem.

 

E para dar um up no seu roteiro de viagem para o Canadá para ter ainda mais surpresas nesse país incrível, confira o e-book 99 atividades e atrações Grátis no Canadá disponível na Amazon

 

 

Vai apenas visitar o Canadá? Veja sobre visto de turismo >>

  

Autor: Alexandre Luis Pedrosa – Sabe tudo sobre o Canadá. Pergunte!

Quer ajuda? Escreva direto para o autor: alexandre@vistoparaocanada.com.br

 


Alexandre Luis Pedrosa

sobre Alexandre Luis Pedrosa

Já viajou pelo Canadá de ponta a ponta. Sabe tudo sobre o Canadá. Certificado pela Comissão de Turismo Canadense; Especialista em vistos, imigração e sobre o Sistema Educacional no Canadá e Consultor no setor de vistos para diversas agências e empresas do Brasil. Escritor de contos e do E-book "99 atividades e atrações grátis para fazer no Canadá". Um eterno apaixonado pelo Canadá.

Escreva para nós aqui >