SuperVisa


Supervisa

Pais e avós de cidadãos canadenses ou residentes permanentes podem estar elegíveis a solicitar o nomeado supervisa.

Este visto pode ser válido até a data de validade do passaporte brasileiro e permite que os pais ou avós visitem seus respectivos filhos ou netos permanecendo no Canadá por até 2 anos consecutivos sem ser necessária a renovação de status.

O SuperVisa é um visto de múltiplas entradas. Ter um visto de Múltiplas Entradas quer dizer que o visto poderá ser utilizado para entrar e sair do Canadá, inúmeras vezes, sem ser necessário solicitar outro visto, até a data de vencimento da validade expressa na etiqueta de visto colada no passaporte. Importante notar que o oficial na entrada do país é o responsável por autorizar novas entradas no país e pode sempre, questionar de forma mais criteriosa visitas consecutivas sem motivo plausível.

Há requisitos bem específicos para solicitação deste visto, como necessidade de fazer exames médicos e apresentação de seguro viagem e assistência internacional com uma cobertura específica. Além disso, o prazo para emissão do mesmo costuma ser maior que os prazos normais de solicitação.

Escreva para nós aqui >