Site Visto para o Canadá

Site Visto para o Canadá faz seu primeiro milhão


O site Visto para o Canadá, lançado em 2015, bate 1 milhão de acessos oferecendo conteúdo sobre o país, informações de visto canadense e os passos necessários para entrar no país

Site Visto para o Canadá

Site Visto para o Canadá

Com novos conteúdos exclusivos atualizados semanalmente, o site Visto para o Canadá atingiu a significativa marca de 1 milhão de acessos com picos igualmente impressionantes que chegaram a 10.599 visualizações em um único dia e 79.643 visitantes em um mês. Mas o começo não foi bem assim…

Tudo começou no ano de 2005 com o lançamento do site INFOVISTOS, numa época em que viagem internacional para a América do Norte era sinônimo de ir para os Estados Unidos e que passar pela temida entrevista na hora de tirar o visto internacional era obrigatório. Outros tempos… Até que um determinado país mudou este cenário apresentando alto nível de escolas para intercâmbio e atrações turísticas cinematográficas, o turismo no Canadá se tornou um sonho de consumo para os brasileiros, assim como estudar no país, e alguém precisava ajudá-los a chegar lá.

 

Site Visto para o Canadá – conteúdo especializado sobre o país que atrai cada vez mais brasileiros

O site Visto Para o Canadá nasceu oficialmente em janeiro de 2015 com 100 tímidos acessos diários. O novo portal ocupava seu espaço na web como uma via de encontro entre clientes e prestador de serviços para atender a alta demanda da procura por um agente de visto especializado, como Alexandre Luís Pedrosa, profissional reconhecido e um entusiasta das viagens para o país do Maple Syrup. Porém, o objetivo de ser referência também em informações sobre turismo no Canadá, províncias e cidades canadenses, estudar e trabalhar no Canadá vem se concretizando mês a mês.

 

Números do site Visto para o Canadá

A atual média de 2500 visualizações diárias do site Visto para o Canadá é conquistada graças à somatória da oferta de conteúdo especializado e atendimento de qualidade que começa com a facilidade em encontrar as informações. Com um site simples e clean, os possíveis novos clientes têm condições de encontrar até mesmo o passo a passo da solicitação do visto canadense e subsídios para avaliar a necessidade de contratar ou não um despachante de visto. A autenticidade e transparência para abordar assuntos polêmicos que geram posts, como “9 motivos que fazem os brasileiros desistir de morar no Canadá”, um entre os seis mais acessados, vem trazendo cada vez mais visitantes.

O contato com os clientes é constante e ninguém pode ficar sem respostas. Os canais de SAC são amplos, a empresa responde cerca de 300 e-mails, 32oo comentários respondidos e dúvidas que aparecem aos montes também na página do Facebook. A credibilidade foi construída a cada atendimento e as curtidas orgânicas para acompanhar as atualizações e novidades trazidas pela page já somam 9.120.

Quem quer imigrar para o Canadá também tem atenção garantida no site. Os posts sobre processos imigratórios, custo de vida canadense, cultura e detalhes de como estudar e trabalhar no Canadá com o objetivo de ficar de vez no país fazem sucesso. A série sobre profissões regulamentadas ajudou muita gente, e notamos com os textos “Trabalhar como ENGENHEIRO no Canadá: a profissão em demanda abre portas para quem quer imigrar para o país” e “Medicina no Canadá, como funciona o processo de imigração para médicos?” que os interessados em imigrar estão de acordo com o perfil que o Canadá procura: de pessoas altamente qualificadas, pois esses textos estão no top 6 de acesso.

Facebook, Google, imigrando.com, Engenharia, Rê vivendo viagens e Sair do Brasil são sites e exemplos na web de espaços que dão referências ao site Visto para o Canadá.

No site Visto para o Canadá o futuro não tem nada de incerto, os investimentos para crescer ainda mais são pautados no relacionamento com os clientes. Eles são o foco e o melhor estímulo para manter os canais de comunicação aquecidos

 

Autor: Alexandre Luis Pedrosa – Sabe Tudo sobre o Canadá. Quer saber mais?

Escreva direto para o autor: alexandre@vistoparaocanada.com.br


Alexandre Luis Pedrosa

sobre Alexandre Luis Pedrosa

Já viajou pelo Canadá de ponta a ponta. Sabe tudo sobre o Canadá. Certificado pela Comissão de Turismo Canadense; Especialista em vistos, imigração e sobre o Sistema Educacional no Canadá e Consultor no setor de vistos para diversas agências e empresas do Brasil. Escritor de contos e do E-book "99 atividades e atrações grátis para fazer no Canadá". Um eterno apaixonado pelo Canadá.

Escreva para nós aqui >