Quem Somos 234


E quem está por trás de tudo isso?

O site Visto para o Canadá foi criado com o objetivo de oferecer não apenas serviços de consultoria consular para quem quer conhecer, estudar ou trabalhar neste país multicultural e que a cada ano atrai ainda mais visitantes brasileiros. Ele foi criado para ser um canal de informação sobre todo o universo canadense e é coordenado por Alexandre Luis Pedrosa, especialista em vistos, apaixonado pelo Canadá e nosso consultor.

Sendo assim, aqui você encontrará informações sobre diversos tipos de vistos, regras de imigração, pontos turísticos, festivais, eventos esportivos, vídeos, entre inúmeras outras notícias feitas exclusivamente pela nossa equipe editorial para que você conheça em detalhes cada pedacinho deste paraíso.

Também estamos aqui para sanar todas as suas dúvidas sobre vistos, intercâmbio, colleges e universidades, trabalho e imigração, oferecendo serviços de assessoria em documentação e consultoria personalizada nos processos consulares.

Esperamos que aprecie o conteúdo deste canal e que ele possa ser uma fonte de contribuição para que seu sonho de conhecer o Canadá se torne realidade.

Fique à vontade para navegar, compartilhar, comentar e sugerir novos textos. Estamos à disposição.

Seja bem-vindo! Welcome! Ou se preferir, Bienvenue!

Alexandre Luis Pedrosa


Escreva para nós aqui >

234 pensamentos em “Quem Somos

  • Sergio Menga

    Prezado Alexandre, bom dia. tenho passagem comprada pra Vancouver, no dia 15/01/19, para minha esposa e eu. Vamos para visitar nosso filho que estuda lá, nora e neto. Minha dúvida é sobre o nosso passaporte, que está com validade para 16/04 e 22/04/19. Será que temos que solicitar novo passaporte para o pedido de visto?

    • Alexandre Luis Pedrosa
      Alexandre Luis Pedrosa Autor do post

      Olá Sérgio,
      A regra HOJE nos diz que há possibilidade que você viaje com esse passaporte desde que a viagem e estada não ultrapassem a validade. Dito isso, só seria necessário fazer outro e tirar outro visto se fosse algo além, ok?