Quais os principais motivos de recusa de um visto? 10


São diversos os motivos para um visto ser recusado.

A documentação que não expressa a real situação é a maior delas.

Aliado a isso, fatores como vínculos com o país, disponibilidade financeira, podem fazer com que o visto seja aprovado ou recusado.

A motivação em fazer a viagem e o pedido ser genuíno, ou seja, a intenção ser franca, também.

Faremos aqui uma análise completa para identificar todos os pontos fracos e poder melhorá-los.


Escreva para nós aqui >

10 thoughts on “Quais os principais motivos de recusa de um visto?

  • Rafael Santos Mendes

    Sou candidato a começar uma graduação na França no ano que vem. Tenho 18 anos, ainda jovem, mas estou realmente muito confiante e motivado. Caso seja aceito pela Universidade, tendo em vista que não existe nenhum vínculo com o país em especial, gostaria de saber quais são as minhas chances de obter um visto de estudos. Gostaria também de saber quais seriam, no meu caso, os critérios de análise do meu pedido de visto. Aguardo retorno.
    Muito agradecido desde já.

  • julio dias

    Amigo, trabalho como free lancer, porem, não tenho empresa em meu nome e tbm não sou registrado! Já estudei 6 meses de ingles em Toronto em 2010 (visto ja vencido), tenho visto americano valido! Quero ir em FEV para passar 1 mes em Vancouver viajando com minha namorada!! Tem chances de ser recusado por não ter vinculo com o pais?

  • PAULA TARDELLI

    Alexandre, tudo bem? Fechei um curso intensivo em Boston de inglês de um mês (em março), o mesmo está quitado. Fui tirar o meu primeiro visto e fui negada, tinha toda a documentação correta que não foi consultado na hora da entrevista, agora estou transferindo o curso para Toronto,e vou entrar com a solicitação de visto para o Canadá. Você que já viu muitos casos, você acha que a negativa do outro visto pode influenciar no meu visto para o Canada?

    Aguardo retorno.

    Obrigada.