Passagem Aérea para o Canadá 18


Passagem Aérea para o Canadá

CLIQUE AQUI, Faça sua pesquisa e reserve sua passagem aérea para o Canadá

OBS: Caso tenha dificuldade no uso do link acima, pedimos que escreva para alexandre@vistoparaocanada.com.br que ficaremos felizes em dar um atendimento bem personalizado em relação a sua passagem aérea verificando pessoalmente os melhores valores. Envie seu nome e telefone, para que possamos entrar em contato.

O Canadá conta com uma ampla rede de aeroportos internacionais e nacionais.
O aeroporto de entrada no país, se a viagem for direto do Brasil, é Toronto. Porém há inúmeros outros voos conectando o Brasil ao Canadá via Estados Unidos, diretamente a outras cidades como Vancouver, Montreal e Calgary.

Atentos à diversidade do público que viaja, também oferecemos a possibilidade da compra de passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais de forma independente. Aqui encontrará como poderá conseguir a melhor cotação de Passagem Aérea para o Canadá

Fica bem mais fácil para quem não precisa, ou não quer viajar seguindo roteiros de pacotes fechados ou até mesmo para quem deseja centralizar todo planejamento de sua viagem em um só lugar.

São diversas as companhias aéreas que oferecem o Canadá como destino e podemos também, com a experiência de nossos orientadores, lhe indicar a melhor opção de Passagem para o Canadá, considerando o trajeto e tempos entre as paradas/conexões.

O Brasil tem voos diretos ao Canadá apenas através da Air Canada. As demais companhias aéreas fazem no mínimo uma conexão. Lembre-se que para conexões em território norte americano, será necessário o visto americano, mesmo que seja o de trânsito. Porém não se preocupe se for o seu caso, pois poderemos também ajudar você a consegui-lo.

CLIQUE AQUI, Faça sua pesquisa e reserve sua passagem aérea para o Canadá


Escreva para nós aqui >

18 pensamentos em “Passagem Aérea para o Canadá

  • Alex

    Olá, eu e minha esposa estamos considerando imigrar para o Canadá, sendo por escolha e desejo Winnipeg a preferência. Qual o primeiro passo que devemos dar no sentido de obter essa permissão? Sendo que nosso desejo real é tirar o visto de trabalho permanente. Obrigado.

  • liana gouveia ramos de moura

    estou indo para o canadá e já estou com tudo certo, a última fase que fizemos foi a entrega dos exames que já estão no consulado a 02 semanas e eles ainda não pediram o passaporte. O que me preocupa é que meu curso começa dia 22 de junho. vc sabe quanto tempo demora para eles pedirem nossos passaportes e nos enviar de volta com o visto?

    • Alexandre Luis Pedrosa
      Alexandre Luis Pedrosa Autor do post

      Liana,
      Na realidade como cada caso é analisado de forma individual, não há uma regra seguida. As dicas que eu poderia dar são:
      1 – Verificar se o médico já enviou e quando enviou os exames (peça número do sedex de envio e verifique quando chegou).
      2 – Ter paciência e aguardar. Tudo indica que ainda esteja no prazo (25 a 30 dias úteis)
      3 – O consulado já tem atrasado em alguns processos, devido ao movimento sazonal de alta estação.

  • wallace

    Olá, boa tarde,
    estou com uma duvida, eu quero estudar Inglês em Toronto, quero ficar um ano, mas com essa alta do dólar o pacote aumentou, pensei em pegar escola por 3 meses que fica mais barato e lá apos concluir esses 3 meses renovar para mais tempo, seria possível? quantas renovações o pais aceita?

    obrigado!

  • Josiel Camargo

    Olá, tudo bem? Eu gostaria de morar no Canadá, mas não tenho nenhum vinculo empregatício ou familiar por lá, é possível morar lá mesmo assim? se sim, como faço?
    obrigado.

  • Elaine Vidal Coutinho

    Por favor preciso de uma ajuda…vou fazer um curso de inglês por 30 dias no Canada – Vancouver…qual tipo de visto eu tenho que tirar…Grata.
    Elaine

    • alpedrosa
      alpedrosa Autor do post

      Elaine,
      O visto é de residente temporário > para cursar inglês até 6 meses.
      Eu enviarei em seu e-mail todas informações. Recebendo me confirme, ok?