Meu visto foi recusado. O que eu faço? 4


Primeiramente, se o seu visto foi recusado, deverá receber junto com o seu passaporte uma carta do consulado informando os motivos pelos quais sua solicitação não foi aprovada. Dentro desses motivos, poderemos avaliar juntamente com você se é possível ou se vale a pena tentar novamente.

Há casos em que mesmo tendo uma documentação excelente, algum documento ou situação apresentada pode ter deixado algum mal entendido. Outros casos, não há muito o que fazer.

Nossa orientação partirá da análise de caso a caso, pois só assim conseguiremos orientar de maneira que consiga extrair uma situação que favoreça uma reaplicação, uma nova tentativa.


Escreva para nós aqui >

4 thoughts on “Meu visto foi recusado. O que eu faço?

  • Beatriz

    Ola,meu esposo e eu tivemos o visto já nas mãos no passaporte,temos uma filha 3 anos,não colocamos ela no formulário o agente achou melhor não pois morávamos no USA ela é americana.Resolvemos levar ela e minha mãe que também tem visa,então eles nos ligaram para saber se nós não sabíamos que elas não precisavam de visa,nos dissemos que não sabia e que resolvemos levar elas.Disseram Ok.depois nos enviaram um e-mail dizendo que nosso visto foram cancelado,por ter faltado com a informação.Agora queremos saber se podemos aplicar novamente e procurar um agente melhor e mais informado claro kkk

  • Cristina

    tive o visto meu e da minha familia recusado agora não sei o q fazer.
    o q recebe no email foi subsection 11(1) of the Immigration and Refugee Protection Act (IRPA) provides that any person wishing to
    off aply to the refusal of your application you have not satisfeid me that you would travel history
    I am not satisfied that you have sufficient funds, including income or assets , to carry out your stated
    peço q mim ajuda a saber a falha nisso.