Como Tirar visto canadense online

Porque contratar um despachante para visto canadense


Dúvidas.  Muitas são as dúvidas que geram insegurança na hora de solicitar o visto que vai te colocar mais perto da ida ao Canadá. Seja para o visto de turismo, de trabalho ou visto de trânsito canadense contar com um despachante para visto canadense é muito mais que uma mera comodidade. É ter a favor do seu objetivo de viagem a experiência de um profissional que vai atuar no seu processo de maneira assertiva, oferecendo um serviço de consultoria, dando dicas e orientações preciosas para evitar que o visto seja negado por inconsistência nas informações ou apresentação de documentos errados ao consulado.

Quando ouvir falar em despachante de visto para os EUA ou despachante para visto canadense saiba que os profissionais despachante para visto canadenseprestam o mesmo serviço, mas para aplicações diferentes, mas, na maioria dos casos, eles trabalham com os dois ou mais processos de visto para países diferentes. Vale pesquisar para qual trâmite de consulado ele é especialista e tem mais experiência, isso pode colaborar para o resultado positivo da aplicação.

Para ir ao Canadá existem dois modos seguidos no Brasil: por despachante (contratando a assessoria) ou pela internet (fazendo o processo sozinho). Mas, independentemente do país a se visitar, quando é exigido o visto os despachantes entram em ação e colocam em prática toda a experiência a favor da aprovação dos vistos internacionais enquanto os requerentes se encarregam apenas do pagamento do serviço e da preparação dos documentos necessários nos processos.

Sabe quais são as principais diferenças entre solicitar o visto canadense online e contratar um despachante para visto canadense? Nós contamos para você.

Como contratar um despachante para visto canadense

Comodidade – Solicitar o visto canadense sem sair de casa e de qualquer lugar do país. Sabemos que no processo pela internet é da mesma forma, mas poupar a “dor de cabeça” e dúvidas que surgem a todo instante de onde, como e quando anexar os documentos necessários e no prazo correto é um ganho enorme na organização de uma viagem. Além disso, quem contrata a empresa se encarrega apenas pelo pagamento e por fazer os documentos necessários chegarem até o despachante contratado sem a necessidade da visita ao escritório.

Evita erros – o despachante de visto é um profissional preparado e com experiência suficiente para fazer toda a aplicação de visto correta e de forma clara e precisa para que o consulado canadense possa avaliar todo o processo de forma simples e consistente, diminuindo as chances de ter o visto reprovado.

Já falamos aqui no Visto para o Canadá que um dos itens responsáveis por vistos negados é o preenchimento errado das perguntas em alguma das fases do processo de solicitação de visto. Quando isso acontece em qualquer fase da solicitação as chances de ter o visto recusado são enormes.  

Pagamento simplificado – Resolva a questão pagamentos com apenas uma única taxa ao contratar um despachante para visto. Além de poupar trabalho e as preocupações, livre-se também das recusas de cartão e cálculos cambiais necessários e obrigatórios para os pagamentos de taxas e imposto durante o processo da solicitação do visto canadense.

Dúvidas esclarecidas por um profissional – Encontra-se quase tudo sobre vistos na internet em vídeos, fóruns, blogs e sites, mas nem sempre essas informações condizem com a realidade ou estão atualizadas de acordo com o consulado canadense. Já o despachante ou assessor de documentação para vistos é sempre bem informado e disposto a encontrar as melhores soluções para que seu visto seja aprovado.

Investimento – Ao contrário do que muita gente pensa, contratar um despachante para visto não é um valor absurdamente caro, ao contrário, é muito acessível e nele está incluso aquelas taxas obrigatórias com as variações cambiais das conversões de moeda, a consultoria do profissional e o trabalho burocrático necessário junto ao consulado do Canadá para que as chances de ter seu visto canadense aprovado seja muito maior do que fazendo sozinho.

Ainda tem dúvidas sobre o trabalho do despachante para visto canadense? Entre em contato conosco por aqui... pode ser pelo formulário logo abaixo. Será um prazer atendê-lo.

 

Autor: Alexandre Luis Pedrosa – Que já solicitou além do dele, centenas de vistos para o Canadá.

Escreva direto para o autor: alexandre@vistoparaocanada.com.br 

 


Alexandre Luis Pedrosa

sobre Alexandre Luis Pedrosa

Já viajou pelo Canadá de ponta a ponta. Sabe tudo sobre o Canadá. Certificado pela Comissão de Turismo Canadense; Especialista em vistos, imigração e sobre o Sistema Educacional no Canadá e Consultor no setor de vistos para diversas agências e empresas do Brasil. Escritor de contos e do E-book "99 atividades e atrações grátis para fazer no Canadá". Um eterno apaixonado pelo Canadá.

Escreva para nós aqui >