Brazilian Food Week Vancouver chega a cidade prometendo comida caseira de qualidade


O evento beneficente Brazilian Food Week Vancouver terá edição na província de British Columbia e lucros doados para o Share the Meal, programa da ONU de combate à fome no terceiro mundo. 

Brazilian Food Week Vancouver

Brazilian Food Week
Vancouver

Entre os dias 21 e 30 de Outubro, o Brazilian Food Week desembarca em Vancouver: serão nove dias em que a cidade poderá sentir um pouco da cultura brasileira comendo na casa dos brasileiros residentes na cidade. O evento, é realizado pelo site de jantares compartilhados Dinneer que já está presente em 34 países e mais de 150 cidades.


O Dinneer conta com a parceria do Consulado Brasileiro do Canadá e a ONU.

“ É uma oportunidade tanto para os brasileiros conhecerem novas pessoas quanto para conquistarem uma renda extra enquanto fazem o que mais gostam de fazer em suas casas, que é cozinhar e receber visitas.”, diz Flavio Estevam, fundador do Dinneer, e completa: “Já os brasileiros que tem saudade da culinária brasileira podem sentir o gostinho daquela comida caseira que só um brasileiro consegue fazer. O mais incrível são as histórias quando um brasileiro leva um amigo nativo para degustar a nossa famosa feijoada e se encantam com nosso brigadeiro feito na panela.”.

Tradicionalmente o Dinneer realiza a doação dos seus lucros durante o evento, ou seja: 100% dos lucros do Dinneer durante o Brazilian Food Week são doados ao Share the Meal, programa da ONU de combate à fome no terceiro mundo.

 

O que fazer no Brazilian Food Week Vancouver

Brasileiros que querem mostrar seus dotes culinários podem se cadastrar na plataforma www.brazilianfoodweek.com e já começar a receber visitantes em sua casa.

Para participar como visitante, basta entrar no site do evento, escolher uma refeição dentre as oferecidas e fazer a reserva com base nos preços, pratos oferecidos e local do jantar. A partir daí a equipe do Dinneer e o anfitrião entrarão em contato para combinar os detalhes. Entre já e aproveite essa chance única de imersão cultural!

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Saiba tudo sobre o Canadá aqui!


Alexandre Luis Pedrosa

Sobre Alexandre Luis Pedrosa

Já viajou pelo Canadá de ponta a ponta. Sabe tudo sobre o Canadá. Certificado pela Comissão de Turismo Canadense; Especialista em vistos, imigração e sobre o Sistema Educacional no Canadá e Consultor no setor de vistos para diversas agências e empresas do Brasil. Escritor de contos e do E-book "99 atividades e atrações grátis para fazer no Canadá". Um eterno apaixonado pelo Canadá.

Escreva para nós aqui >